sábado, 5 de janeiro de 2013

feliz ano novo flores...
 tava sumida...entrava no blog mas naum queria postar...
bom 2013 novas metas novas oportunidades....espero esse ano conseguir os 45...so menos 4 kilos e eu chego la...
to sem dieta nem nada....as festas a gente come neh...mas to  decidida antes de começar as aulas....e vida nova pessoal nossa quero mtoo.
meu humor é cheio de altos e baixos,ne me cortei ontem,,,, :(.........terminei o namoro mes passado,e nem ligo mt sabe,so que o safado arrumo uma namorada em menos de duas semanas...isso significa q ele ja tava com ela antes nao acham???isso so prova minha feiura,e tal....mas esse ano todos me pagam....alem do que tem um menino chato que eu fiquei atras de mim...q odio..quero ficar sozinha mas t mundo fica "ele é o menino certo e blah blah" q odio nossa...flm q eu vou morrer sozinha pq sou seca e tal mas ninguem sabe pq eu sou assim..so tenho 15 anos caramba nao preciso namorar agr...

estou preocupada com algumas flores...a MEL ta sumida demais,e nao responde as mensagens...e mts flores de outros bloggs....se souberem noticias me digam......

bom eu volto meninas bjosssss


2 comentários:

  1. ooi flor..esse negocio de namorado é meio chato msm,meu caso é diferente..meu namo vive no meu pé ¬¬'..mas eu amo ele..enfim..Boa sorte boneca,acredito em vc,vai conseguir ;)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado linda...namorados são assim mesm rsrsr...
    bjaoo

    ResponderExcluir