sábado, 1 de junho de 2013

abismo ou sanidade

ai meninas to e semana me equilibrando entre o abismo e o chao....
tipo agora me bateu ma depressão...não to mal por causa do meu ex assimm.ele nao é o motivo...mas sei la eu nao me sinto legal...eu sou feia chata depressiva corto os pulsos so um lixo...
ninguem pode me entender....e so estou quebrada a tempo de mais e como se isso nao fosse o suficiente chega esses meninos malditos e te pisam mais....ferem seu ego e seu coraçao junto...

eu nao sei mais...tem hora q me da um odio tao forte q so consigo pensar em vingança,sangue(rs)...ai tem hora q me sinto tao fraca q nem levantar a lamina pros meu pulsos consigo..
porque porque porque?so.....porque???eu sou uma bagunça, uma confusao e acho q ninguem me entenderia,mesmo se tentasse....
eu nao sei mais o que faço me sinto diferente de todos...muito diferente,eu sinto tudo em maior escala....
eu estou perdida.... :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário