quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Adeus"

Bom flores
estou num momento de muita introspeção.
Questionando tudo... tanta gente lutando pela vida,sofrendo por ser doente, sem cabelo por exemplo, e eu aqui que deus me fez perfeita sim...perfeita da maneira dele, reclamando de  tudo, do meu cabelo, da gordura de tudo.
Poxa, estou questionando, qual o sentido disso? sou do jeito que sou, cara não nego a ana fez, faz parte da minha vida sim, mas qual é o proposito disso, vivi perdida,vivo, sofrendo por algo que custo alcançar, É pra que? pra provar pros outros, pros seres humanos que eu sou perfeita, sendo que NINGUEM é?! porque?a unica coisa que consegui foi meu sofrimento,e outros problemas.
Podem me chamar de loca, tudo. Mas acredito que está chegando o fim dos tempos, por causa de muita coisa que anda acontecendo, e eu quero ficar em paz, me redimir de tudo, e não conseguirei isso vivendo assim me machucando e machucando as pessoas ao meu redor. Sei que vai ser dificil , mas vou tentar amo todas vocês venho sempre pra dar apoio e conversar mas essa é oficialmente meninas a tentativa de adeus a ANA e a MIA. Quero a minha vida normal, quero sim ser magra, mas vou tentar não me machucar pra isso, o mundo ja ta muito machucado.
Claro que não é um milagre PA PUM, curei, minha depressão ta aqui, mas vou rezar muito e se for preciso( não acredito que vou dizer isso) mas procurarei ajuda. E vai ser muito dificil porque a ANAMIA vive em mim.

É muitas hipocritas que eu SEI que visitam o blog, vão dizer porcarias sobre mim, como dizem e falarão como falam de uma sei lá ex funkeira que virou cantora evangelica( comparaçao tosca), mas não estou pregando aqui nada, so defendendo o que sinto agora, o que acho que é o certo, e acho meninas que deviam pensar muito bem no que querem, é dificil sim!! sou ANAMIA a 4 ANOS, e uma hora a  gente tem que pelo menos TENTAR lutar.
Amo vcs e não vou abandonar nenhuma.
STAY STRONG *-*
"Love is lounder than the pressure to be perfect.." remember: you are important to someone, believe."

2 comentários:

  1. Puxa flor, agora que você falou... É verdade. Concordo com você. Depois de uma tempestade sempre vem o sol no horizonte (me escreveram isso na internação)

    ResponderExcluir
  2. simsim flor temos que ser fortes, para o nosso bem *--*

    ResponderExcluir