segunda-feira, 9 de junho de 2014

ana

Bom dia flores
Estou vendo aqui na record ho hoje em dia "como previnir e diagnosticar a anorexia"
Falando que as bailarinas tem anorexia modelos etc...cara pelo amor de deus.
Enfim acho que eles super sensacionalizam o assunto demais.

Meninas to  tentando nao comer mto hoje...eu coloquei um pao na boca e cuspi ele....minha meta e comer so uma maçã...mas ta dificil muitoo dificil... :'( to com fome e sao so 11 da manha.
Mas td bem vcs estão bem?? Como anda a alimentação e tudo mais *-*
Bjao flores

8 comentários:

  1. Para não passares muita fome, de manhã bebes 2 copos de água, e come fruta durante o dia e tenta comer mais, porque tu sabes que depois irás ter muita fome depois e irás comer tudo de uma vez e recuperar o peso que tanto te esforçaste a controlar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor to comendo gelatina que e menos calorica e balas

      Excluir
  2. Também vi essa reportagem...quer dizer passei por ela porque olhei o assunto e pensei "ih, já começou a encher a cabeça das pessoas com merda" REUREURE pelo visto eu tava certa.
    Olha, uma amiga me ensinou umas coisas que adianta bastante.Quando senti fome bebe café bem quentinho(sem açúcar, hein) que alem de tirar a fome na hora acelera o metabolismo.Água gelada comigo também tira fome e vários nutricionista dizem que acelera 20% do metabolismo.Mas o bom mesmo, como disse a Nicki, é você comer beeeem pouquinho a cada três horas(tipo metade de uma maçã).O que eu faço pra me satisfazer com pouco é beber café 15 minutos antes de comer, chego a ficar farta com 1/4 de maçã(isso também depende de você mas garanto que vá comer menos).Não comer depois das 19h também funciona.Depois desse horário só bebe água gelada ou água com uma colher de sopa de vinagre.Não aconselho a beber café porque vai te dar insonia (99% das anas tem insônia).Espero ter ajudado, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo mto rsrs vou fazer isso e comer so ate as 7 bjs

      Excluir
  3. Eu odeio 90% das producoes midiaticas sobre transtornos alimentares. Um ou outro documentario é sério e imparcial. O resto é só aqueles programas de tia gorda, fantastico, globo reporter, reporter record, sbt reporter, os periigosssss da internetttttt e merdas do genero cujo unico objetivo é aumentar a audiencia mesmo que tenha que apelar pro sensacionalismo, chavoes, cliches. e tia gorda adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia gorda kkkkkk mas e vdd e ai dificulta muito mais pra nós

      Excluir