quinta-feira, 26 de junho de 2014

gravidez/??? e a ana?

Oi flores
Ando muito mal, confusa, com medo e estressada.
Essa noite passei muito mal, um negocio no estomago. Todo dia tenho dor de cabeça, e uma moleza que as vezes vem com tudo.
Agora vai muito alem da ana e da mia, é algo que me faz refletir tudoo.  O pior é que a semana nao passa, eu preciso muito que chegue a semana que vem pra eu poder fazer um teste, e saber se o pior aconteceu. Ja conversei com muitas pessoas e disseram que  uma gravidez e quase que impossivel, mas eu so acredito quando tiver realmente uma confirmação, amanha vou no centro comprar canela e fazer um chá bem forte, a menstruação vem (era pra ter vindo hoje, mas tomei aquela pilula do dia seguinte no domingo e dizem que atrasa quase 3 semanas) e se tiver algo deus que me perdoe, MORRE!
Eu sei sempre fui contra aborto, mas quando é você, é diferente, imagina? nao  vou acabar com a minha vida e a do meu namorado, nao tem nem chance. ME julguem se quiserem, eu nao ligo.A merda é minha mesmo. So sei que to enlouquecendo, é uma chancce pequena mas eu so o ponto do azar vai saber ne....
Nao sei se e psicologico as dores, mas NAO ME SINTO GRAVIDA. nao é possivel simplesmente.
Minha mãe e minha sogra ficariam decepcionadas, porque elas sao perfeitas pra nós.
Bom nao sei de nada. Eu ja tomava anticoncepcional a um mês,eu nao tava no meu periodo fertil e usamos preservativo, mas então nao lembro o que aconteceu no outro dia tomei a pilula. Mas nesse   outro dia a noite nao fizemos, foi quase coomo diz? acho que é anal(me desculpem acho essas palavras constrangedoras e feias), eu sei que anal nao engravida, mas se escorreu algo? essa e a minha duvida.
E a ana? nao esta totalmente peerdida tem dia que de nervoso como muito  outros nao, a mia? nem pensar se eu vomitar meu anticoncepcional morro de preocupação.
Desculpem encher voces com isso, precisava desabafar, acho que vou morrer aqui.
 bjinhos e stay strong


11 comentários:

  1. Nossa menina, vc me alertou!! Porque tomo anticoncepcional também e nunca pensei que se vomitasse eles iriam juntos, nossa q burra sou, agora fiquei preocupada =/
    mas fica forte, pede para Deus te dar forças e acalmar seu coração
    qualquer coisa conta conosco =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt cuidado flor e conprovado que e perigoso....obg viu vo pedir pra deus mesmo.bjs

      Excluir
  2. Diarreia ou vômito até 4 horas após ingestão da pílula com certeza é sem efeito,tem que tomar outra no mesmo dia ou assim que se lembre,emendar a próxima cartela e usar preservativo nos próximos 7 dias.
    Sobre a pílula do dia seguinte só funciona até 72 horas após a relação sexual desprotegida,do contrário é inútil.
    Engravidar com sexo anal é impossível,medo de ter escorrido algo mais improvável ainda pois os espermatozódes são muito frágeis para fazer um percurso tão longo sozinhos!

    Sobre se sentir grávida é psicológico,isso passa assim que vc fizer o teste e ver o negativo.

    É interessante sempre combinar dois métodos como vc fez pílula+camisinha pois as vezes esquecemos de tomar,ou vomitamos a pílula e daí vc fica mais tranquila mesmo,outra dica boa é uma pomada espermicida para ficar mais protegida caso a camisinha venha com algum defeito e venha a vasar ou estourar.

    Não sou a favor do aborto também,sou a favor da mulher escolher o que deve acontecer dentro do seu próprio corpo isso é bem diferente.

    Beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. vc já sabe minha opinião sobre isso e não vou te julgar por isso. Só se cuida ta? smp vou estar aqui e tu sabe disso! <3

    ResponderExcluir
  4. Nina??!! Quantos anos você tem??!! Você não é virgem??!! Eu pensei que você era adolescente, tipo eu!! Eu já sofri assédio sexual no começo desse ano, pouco depois da minha segunda tentativa de suicídio!! Ainda me martirizo por isso!! Por pouco não chegou a estupro!! Consegui empurrar o cara, (que já havia feito isso menos de duas semanas antes comigo) e saí correndo!! Ainda sinto nojo por isso!! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natie eu sou adolescente 17 anos kk perdi a pouco tempo flor....sinto muito prlo assedio isso traumatiza mtoo como vc esta

      Excluir
  5. Nina??!! Quantos anos você tem??!! Você não é virgem??!! Eu pensei que você era adolescente, tipo eu!! Eu já sofri assédio sexual no começo desse ano, pouco depois da minha segunda tentativa de suicídio!! Ainda me martirizo por isso!! Por pouco não chegou a estupro!! Consegui empurrar o cara, (que já havia feito isso menos de duas semanas antes comigo) e saí correndo!! Ainda sinto nojo por isso!! :'(

    ResponderExcluir
  6. Acho improvavel tambem, com tudo isso que voce falou, mas fica o alerta pras prox vezes redobrar o cuidado e evitar o estresse. Também já passei por esse estresse mais vezes do que gostaria, e sou muito feliz por nao ter engravidado nenhuma delas rs. Entendo todas essas sensações, já me senti igual. Melhor coisa a fazer? Jamais fazer sem camisinha, ponto final, diga a ele que a preocupacao de ficar qualquer minuto sem te deixa muito nervosa e voce nao aproveita. Ele vai ter que concordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e um amor e muito cabeça smp tem...e nao me forca a nada obg flor

      Excluir