sábado, 26 de julho de 2014

fim de semana

oi flores, estou vamos dizer quase orgulhosa...
essa fds meu namo fez comigo cupcakes e donuts....e eu comi claro...ele nao é bobo, sabe que tenho neuras....mas nao exagerei pegava 6 comia 2 e o resto dava um jeito dele comer...
bom aiinda estou com marcas leves porque me cortei esses dias, e tento nao deixar ele ver, nao quero que ele pense q so louca sla, pq acho que sou...quero que ele veja uma pessoa real,saudável e feliz...
Bom nao aguento mais essa gordura....tenho que dar um basta....de uma vez por todas. ha é obg por todas que me deram força no ultimo post, vcs me dão força, em vez de alguns(as) que apontam meus defeitos....

E aqui uma musicaa que eu ouço quando estou deprimida....é linda <3

Amo vocs bjinhos :* STAY STRONG

4 comentários:

  1. oh, é tao dificil fingir normalidade. rs
    tambem preciso me cuidar o tempo todo pra nao deixar escapar minhas loucuras. nao tenho feito isso muito bem, tough .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q e uma onda ruim flor....nos anas r mias estamos fraquejando

      Excluir
  2. Também me controlo para não parece uma louca perto do meu namorado. Ele sabe da ana, da mia, dos cortes, mas controlo para parecer quase normal. Que bom que não está exagerando. Fique bem!

    ResponderExcluir