segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deus

Oi flores
Fiquei pensando
A minha vida toda tentei ter e ser oq nao podia ....ser magra estudar em escola particular, linda, iphone, bailarina, modelo,cantora...e nunca fui....
Admito tenho sim inveja de uma amiga minha q foi p colegio pago tem ts que quer formatura book e inteligente ( nao q eu nao seja) e tem tudo que quer....os pais nao atrasam a mensalidade do dentista ou do ballet...ta minha minha mae hoje sr esforça e sei que nao tem condição me da tudo que pode....mas antes ela nao se importava mto tdo oq eu tinha tava bom e o dinheiro era pra cabelo dela unha dela a vida girava em torno do marido (ex) dela....então eu penso CARA pq deus faz.isso? E pra termos raiva, pq ele coloca desejos e sonhos que nao podemos realizar ou ter....caralho to cansada....so agradeço meu namorado que foi  a unoca coisa boa q aconteceu pra mim...e deus agradrco td que tenho e consegui mas nao e o bastante...tenho mais q a maioria mas cansei de ver minha mar e vo ralando sem receber nada em troca....e ser magra...ja entendi nao vou ser....tenho temor a deus sim medo e amor mas nao entendo ele....se eu tiver essa mesmaa vida eu me mato...

3 comentários:

  1. Não é pecado desejar ter sempre o melhor, pecado é não reconhecer o valor daquilo que já se tem.
    Talvez vc não tenha essas coisas, mas deve ter uma família, um teto, uma cama pra dormir e não deve passar fome, não é raro ver gente jogada pelas ruas que não tem a mesma sorte.
    Todos nós na sociedade capitalista queremos ter a tecnologia e o conforto, mas isso custa dinheiro, e nem todos nascem em berço de ouro.
    Aí nasce a necessidade de estudar e trabalhar na sociedade que vivemos hoje, afinal é a própria bíblia que diz que o trabalho edifica o homem.
    Seja grata pelo que já tem e atrairá coisas maiores e melhores.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro de também me revoltar contra isso, quando ainda não tinha como fazer nada, devido minha pouca idade. só pensava quando me era negado qualquer coisa que um dia trabalharia e compraria tudo que eu quisesse rs.
    somos ambiciosas e isso por um lado nos faz sofrer com o que ainda nao temos/somos, mas por outro, nos motiva a melhorar nossas condições(sejam físicas, financeiras ou de qualquer outra natureza).
    a nossa *propria* superacao é a coisa mais linda e gratificante de todas, nao foque nos outros, cada um tem seus problemas mesmo que nao aparentem ("cada cabeça uma sentença").
    coloque as metas no que depende de você e atinja-as, é gostoso(ok, e é meio perigosas as decepcoes, mas precisamos correr o risco de tentar, senao nao saimos do lugar…)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deus não tem culpa se o Ser Humano é Ambicioso, e quer mais do que pode ter. Ele não coloca desejos em seu coração.. Ele te deu o livre arbítrio. Sei o que está passando, mas a culpa não é d'Ele!
    Você tem que batalhar pra conseguir o que quer, e se ainda não tem idade pra conseguir um trabalho.. tem vários lugares de primeiro emprego. Só você se esforçar e não desistir, pra começar a ter as próprias coisas e não botar a culpa em ninguém!
    Bote Deus em primeiro lugar que sua vida vai mudar. Porque Ele não teria motivos de te dar coisas materiais se você não faz nada por Ele, uma simples oração, ou cantar pra Ele, faz diferença!

    ResponderExcluir