quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Notícias

Oi flores
Desculpem o sumiço....
Lindas acho que estou com começo de sindrome do pânico.... gente fico com medo tremendo quando ando sozinha, tremo coração acelera. Medo qua do chego em casa de carro e demoram a fechar o portão, medo quando vou dormir...toda hora medo de assaltarem  minha casa, ou a mim , violentar alguém... enfim isto esta tirando a minha paz. Sensação horrivel. Não sei o que fazer mais meninas :'( esse medo nao passa, e e mais na minha casa nem tanto na minha vó. :( Meu deus...

6 comentários:

  1. Nina, sei bem o q está se passando com você.

    No mês passado tentaram me assaltar, já tinha sido assaltada.
    Acabei de ler uma barbaridade com um aninha q me desesperou mais ainda.

    Tbm não sei como domar esse medo, nem noticiários não assisto mais.

    Pode contar comigo florzinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a que ponto chegamos.
    É para isso que servem as nossas leis frágeis, para deixar o bandido solto e o cidadão preso dentro de casa,com medo.
    Não tiro a sua razão, vivemos em uma sociedade violenta em que crimes bárbaros já são normais.
    o mundo real é cruel, nós mulheres estamos sendo dizimadas e os governantes nada fazem.

    Já pensou em aprender alguma luta para se defender?
    Existem academias feitas pra isso e alguns cursos são especialmente feitos para mulheres.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. melhor confiar que nada vai acontecer, e poder aproveitar a vida.
    fora isso, acho legal as lutas, ou algo mais delicado tipo um amuleto de protecao ^^ o importante é algo que te acalme para que voce nao perca sua qualidade de vida em função do medo.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso , eu sofri um acidente e fiquei assim depois . Tente pedir ajuda a um psiquiatra , sempre é bom . Boa sorte Nina ...

    ResponderExcluir
  5. ola , sinto por isso estar acontecendo com você , sinto mesmo :\ , forças , como eu preciso de forças , estou qacompanhando seu blog <3 vc merece apoio agora

    ResponderExcluir