sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

mals

Oi flores.
to meio mal no emocional sabe. Sei lá não aguento minha depre meu medo. Eu sou um saco. E to gorda mto gorda! Acho que por mais que pareça que eu esteja curada dos TAs não acho que eu possa um dia. Porque o meu emocional inteiro e uma porcaria.  Não .e corto faz tempo com medo do meu namorado ver ja que estou muito tempo com ele...ele disse "quem e louco de se cortar" quando viu uma foto de uma menina que aparecer  colocou no facebook com os braços cortados! Por causa dessas e que somos taxados de aparecidos.
Ai flores. Rezo a deus que me perdoe e que me faça uma pessoa melhor.
Bjaao.
Ps:nao sou eu na foto

3 comentários:

  1. É horrível quando as pessoas veem os cortes. Uma vez um amg meu viu alguns dos meus e me perguntou se eu me cortava. Sua voz soou como desgosto, descrença... Parecia que ele já estava me recriminando e me achando uma retardada. O problema é q as pessoas nos julgam sem nem saber o motivo, como se eu gostasse de sai me cortando para o mundo. É triste e doloroso.

    Eu já não me corto a um tempo, mas existe momentos que eu tenho uma necessidade incontrolável. É dificil, eu sei, mas precisamos ser fortes.

    Bjss e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oi linda :* também acho que nunca vou me livrar completamente dos TAs apesar de conseguir comer quantidades normais quando preciso.
    Quanto ao self harm, é terrível pessoas que amamos não compreenderem, mas espero que te ao menos te apoiem quando descobrirem a largar esse vício :*

    ResponderExcluir
  3. Também acho que se um dia eu me tratar nunca ficarei 100% curada dos TA's, eu penso que quem entra nessa vida nunca sai dela por completo. Não me corto desde setembro do ano passado, estou tentando parar com esse meu vício e tal, o que está me ajudando é a psicóloga em que eu vou (fui obrigada a ir no início).
    Espero que fique bem amora!
    Beijos♡
    annaemiaamigassecretas.blogspot.com

    ResponderExcluir