segunda-feira, 27 de abril de 2015

Floreeees

meninas me desculpem mesmo o sumiço de tantos meses. Eu nao estava numa fase tão boa e abandonei a ana e a mia.
Mas me sinto só sem elas sem os cortes, porque em meio aos meus problemas elas são minha companhia.
Estou com diversos problemas em relação familia e namorado.É uma mare meio alta no momento e to sendo afogada por ela. Não sei o que fazer e nao conseguirei me manter firme!
meninas nao me abandonem ta! me perdoem mesmo.
adoro voces! Beijãaao
Ps: foram tantos comentarios e agradeço por eles no ultimo post ta bom lindas.

6 comentários:

  1. Oieeeee, temos poucas borboletas ativas hoje ^^ Minha amiga Cléo Ana e eu, Lady_DarkGothic, criamos um fórum e está super lindo, exclusivo apenas para Anas & Mias.
    É este aqui > http://segredosdasanasemias.forumeiros.com

    Estamos te esperando ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda, não fica longe da gente não. Somos uma companhia melhor que os cortes. Tenta sacudir a poeira, mudar o que for possível, as mudanças começam por dentro de nós. "Primeiro eu mudo pra depois mudar o mundo". Eu estava com uns problemas ultimamente, mas não queria voltar pra foça. Decidi não me cortar mais, nunca, jamais. E decidi que daria o melhor de mim, não que resolvesse mas que me deixasse de consciencia limpa, e não é que algumas coisas mudaram! Hoje estou em paz com quem eu ando sendo. Espero que as coisas melhorem pra ti tbm, problemas se resolvem e nenhum tem mais importancia que sua felicidade. Eu posso estar falando muita merda pois não sei oq realmente tá acontecendo, mas sei que minhas palavras ajudaram de alguma forma. Força flor. Beijooos.
    (Voltei pro meu blog *-* quero ve-la lá :3 Fui.

    ResponderExcluir