domingo, 17 de maio de 2015

fim de semana

oi flores
bom fim de semana como disse um desastre comi muito. Meu namorado viu os cortes na perna hoje de manha e perguntou o que era, me enrolei e falei q nao sabia onde tinha machucado... mas fiquei esperta pra ele nao ver os do braço pq ai ja viu....
bom amanha e segunda dia de andar sozinha vamos ver o que que da ne....
e dia de DIETAAAAA, vamo que vamo lindas força e foco essa semana ein!
beijocaas

Um comentário:

  1. Nossa princesa, que situação. Odeio quando alguem que eu me importo percebe meus cortes, bate um arrependimento fortíssimo naquele instante. Mas são cicatrizes que carregaremos para sempre, sinal de força e fraqueza ao mesmo tempo. Boa sorte com o passeio sozinha, tudo dará certo. Eque essa semana termine bem para todas nós. Até mais.

    ResponderExcluir