quarta-feira, 28 de outubro de 2015

noticias

oi flores
eu to fazendo a dieta detox e nao to me matando de comer nem de fome. A anamia deixei de lado muita coisa contecendo.
To muito chateada hoje...to com uns problemas com meu namorado, confiança sabe? Sem contar com o vestibular que to atolada  e nao fui muito bem no enem...
Adoro voces <3

16 comentários:

  1. olá acabei de acha o seu blog,então eu sou ana e mia a muito tempo já cheguei a minha meta 2 vezes,mais a ultima vez fui internada,e fiquei 3 meses ate voltar a ser gorda,pois é agora todos estão me vigiando,mais as vezes dá pra escapar,hoje mesmo comi ate agora metade de um tomate ... pretendo ficar so nisso,preciso muito de uma amiga por isso preocuro blog atualizados,olha tinha varios grupos no whatsapp tinha grupos no face,blogs e tive que apagar tudo,estou meia desesperada sem ninguem para conversar,preciso perde 10 kilos ainda para minha primeira meta... to muito triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passem whats eu crio um grupo, vamos estar juntas nessa

      Excluir
    2. Oi, faz um grupo mesmo. Eu to precisando (83) 999296207

      Excluir
    3. Oi,eu estou precisando de muito apoio. Meu numero é 47 91861901

      Excluir
    4. Conheci mia ontem apartir de agora quero conhecer Ana m ajudem (12)982504614

      Excluir
  2. Oi, eu comecei com a ana e a mia a um mês e já perdi 8kg. Estou muito feliz mas ainda me sinto fraca pq não consigo ficar mais de 40h com NF, admiro muito sua determinação por ter atingido sua meta e espero poder atingir a minha, estou pesando 72 e tenho 1.68 de altura, minha meta é chegar aos 45. Também me sinto sozinha pq não converso com ninguém sobre o assunto por isso procuro os blogs.

    ResponderExcluir
  3. é a mesma que a pan postou? tou querendo comecar segunda feira, preciso preparar os ingredientes e deixar os sucos prontos com antecedencia. D:
    ta prestando oq no vestibular?
    boa sorte e bons estudos! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou contar um pouco de mim p vcs. Eu tenho 13 anos 1,63 e peso 53. Eu pesava 46 ano passado, fazia dieta, mas nunca havia pensado em seguir Ana ou Mia, pois achava que elas eram inimigas. Mas três dias atrás eu vi que elas podem ajudar e fodam-se o que as pessoas dizem, o corpo é meu e eu faço o que eu quiser com ele eu quero chegar aos 46 depois diminuir para 44 ou até 40. Já fui gorda e tenho muito medo de voltar a ter 68 quilos, tenho face, whats, se quiserem é só pedir. Preciso de alguém que me entenda e que converse comigo sobre isso, alguém para fazer isto junto comigo. Eu moro com a minha mãe e ela é muito controladora quanto à alimentação, porém estou conseguindo vomitar quando ela não está e estou apenas comendo uma refeição que não há como escapar: o almoço. Geralmente como pouco e acabo ingerindo de 95- 100 calorias por dia. Mas nos dias que ela não está aproveito para fazer nf. Quero emagrecer e não importa o que os outros digam que eu estou magra demais e se eu emagrecer vou ficar isso e aquilo. NÃO. É um direito meu escolher o que eu quero. Por favor, alguém fala comigo?

    ResponderExcluir
  5. me adicionem em um grupo 31 993160246

    ResponderExcluir
  6. me adicionem em um grupo 31 993160246

    ResponderExcluir