terça-feira, 22 de julho de 2014

vergonha na cara

Oi flores....
que vergonha que estou de vocês...tanto tempo sem postar aqui. Longe da ana...
Eu admito, nos ultimos dias não tive vontade de passar aqui, ate pensei em logar mas não tinha ânimo...
Me afastei da ana e me aproximei da comida, resultado, engordei e isso é  notavel :'(
Sou uma fraca mesmo e idiota. Nunca vou chegar onde eu quero porque sou fraca, nos ultmos dias fiquei tão pilhada com os estudos que cai de boca nas bobagens e nem liguei e HOJE quando cai na real....foi tarde.
Minha cabeça agora ta doendo muito mesmo, e to meio sem rumo na ANA, miar não posso....vontade de me cortar mas meu namo pode reparar porque amanha vou sair com ele, mas vou fazer mesmo assim... e esses tempos ele comento algo de uma menina que ele conhecia chegar na escola toda cortada pra aparecer e chamou ela de louca....
Bom mas como dizem /'pretty hearts" é o preço que pagamos pela perfeição...
Amanha vou começar alguma dieta, slá não vou ficar assim....

                                                             "A perfeição é a doença da nação"

Essa musica da beyonce ultimamente tem me inspirado, seria legal se vocês ouvissem...
Bjo flores, de novo desculpa <3

6 comentários:

  1. Flor, não desanima, a gente sempre dá uma fraquejada mas tem que dar a volta por cima. Eu também engordei e tá foda. E não posso me cortar, meu namorado fica chateado e ainda tem os olhares maldosos. E miar, pra mim, não adianta.
    Flor, seja forte, se precisar, pode me chamar.
    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Ver que você faz ballet como eu, é Ana e ainda por cima tem um blog ativo, me motivou horrores! minha segunda aula de ballet foi ontem! Foi uma coisa muito libertadora Tinha até uma garota gordinha, que tal faz colegial no mesmo lugar que eu. Eu realmente não sabia que ela estaria lá. Estamos de férias, ela nem sabia que eu iria entrar. pois não mantive muito contato, Eu quero muito emagrecer e fazer apresentações no palco "Magra". Eu estou encantada por você.Estamos nessa juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor mas nunca faça aula de NF viu voce desmaia mesmo. rsrs obg <3

      Excluir
  3. Oi nina, há quanto tempo, coração!! Quero comentar duas coisas. 1a: você me desculpa, mas seu namorado é um babaca!! Onde já se viu chamar alguém que está sofrendo??!! Eu não acho que o cutting para chamar atenção, é uma forma de tentar se aliviar das aflições. Minha mãe disse que acha que faço isso para chamar a atenção, respondi: "se fosse eu viveria de blusão e calça até no verão?? Se fosse para chamar a atenção eu esconderia de todos?? Por acaso eu falo: "aí acabei de me cortar!! Quer ver o que fiz??" Ela ficou sem resposta e nunca mais disse isso!!(mas as roupas que uso, nem é tanto pelos machucados, mas sim pela gordura!! A obesidade mórbida!!). 2a: Nina, minha querida, eu sei o quanto é difícil ganhar peso sem indicação médica, "naturalmente"; sei porque já me aconteceu!! Mas pense: se você cai em uma corrida, não significa que tem que começar de novo! Tipo, não é porque você "tropeçou" que você nunca mais vai ser ou ter o que você tanto almeja, entende? Espero ter ajudado, bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor mas essa menina estava mesmo querendo aparecer sabe, e ela nem cobria escondia ela mostrava mesmo...acho que me expressei mal....mas isso nao muda nada rs o pensamento dele.... entendi flor nossa mas e tão dificil viveer com isso com pensamento na gordura.... :( bjooos obg

      Excluir