segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia 1

ola flores
Estou no dia 1 da minha dieta, hoje devo consumir só 500 kcal. Vamo que vamo!
Estou um tanto quanto deprimida não sei o que faço, vou ficando desanimada e triste, não na intensidade que eu ficava antes, mas uma tristeza diferente não sei dizer.
Preciso levantar e ser feliz, não depender de ninguém para isso. AGIR! Já tive ana e mia no auge já fiquei deprimida por anos, já tive começo de síndrome do pânico tudo! e acho que é isso que me altera ainda. Eu dependo muito do meu namorado hoje, vamos dizer emocionalmente e tendo muito medo disso, porque sei que se eu sofrer não vou aguentar porque eu o amo de verdade ja namoramos ha 1 ano e eu o amo mesmo com as chatices e coisas assim dele. E tudo tão dificil eu era tão inteligente e esforçada e agora faço pré vestibular e parece que não tem nada pela qual tenho que me esforçar... e para piorar sinto falta do meu ballet que abri mão pelo vestibular, não sei mais o que vale a pena...
Vou deixar essa musica da banda MALTA que ouço quando estou triste e ouvi muito quando surgiu a possibilidade do meu namorado ir embora do País.. :'(
Beijão flores.

6 comentários:

  1. Qual dieta está começando?? Boa sorte ;)

    ah, e desculpa por não estar conseguindo se logar no fórum, é estranho mas deve ser porque ainda não tinha ativada sua conta, mas tenta novamente. Você se cadastrou como Nina09, não é? tenta se logar novamente com este usuário e a senha que você cadastrou no dia.

    Vc tem Skype? se sim, me add? ladydarkgothic@outlook.com

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina, tudo bem?
    Encontrei seu blog ontem, revirei o google procurando annas e mias ativas e te encontrei *o* kkk
    Eu acabei de criar um blog também para ser meu diário e estou procurando amigas para conversar..
    Se quiser conhecer pode entrar lá, vamos nos falando nos comentários aqui e lá.
    Olha me sinto muito deprimida assim como você está, sem ânimo para nada :( Espero que isso passe logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei como se sente querida :( Tbm sou tão dependente do meu boy.. e as vezes lembro das mágoas em mim... Mas me permito chorar até pegar no sono, faz-me sentir 'leve' no outro dia.. Espero que essa pequena fase ruim passe... E boa sorte na dieta!

    ResponderExcluir