quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mix de assuntos

O medo voltou. Alias nunca se foi. Meninas tenho pavor de andar sozinha com medo de ser sequestrada estuprada assaltada enfim meu deus não aguento mais flores! O que eu faço! Só deus pra me ajudar....e muito pavor e isso me atrapalha mto ninguém entende isso e fico tao envergonhada e triste.
Flores ando com uma dor de cabeca tem 5 dias que não passa com remédio nenhum estou preocupada!! Porque tive infecção no ouvido. Estou esperando resultado que vai sair pra poder agir.
Quero me sentir bonita e poderosa e ser feliz e ser menos estressada menos triste quero viver! Mas não consigo não consigo! Sempre acho fulana mais bonita que eu! Meninas me ajudemmm!
Ps : a dieta que estou fazendo e essa ali embaixo de 50 dias estou indo bem estou no dia 4. Duvidas me perguntem. Beijooos


6 comentários:

  1. Oi Nina,
    Você está com síndrome do pânico :/
    Não sinta vergonha procure vídeos de pessoas que passam por isso, vai se sentir melhor com certeza, procure ajuda, não fique triste.
    Adorei a dieta que está fazendo, parabéns por estar indo bem :D
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei nisso.... nao sei oq fazer para parar com isso
      flor

      Excluir
  2. Flor, tenha calma. Em primeiro lugar voce precisa saber oq eh essa dor de cabeça e cuidar da saúde. Em relaçao a sair de casa, voce deveria pedir ajuda a alguem proximo, talvez fazer uma terapia. Só tente manter a calma, e procure alguem que te apoie pessoalmente. Mas oq eu puder ajudar é soh pedir. Sei que à distancia não posso ajudar mto, mas se precisar cvsr, estarei aqui. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina ♥
    você está com o mesmo que eu: síndrome do pânico. Pra tudo que eu preciso fazer, só faço se meu esposo sair comigo, se me acompanhar. Muitas vezes, eu já estava trocada mas ao abrir a porta e ver o mundo lá fora, ver as pessoas estranhas, minhas mãos já começavam a suar frio e gelar as pontas dos dedos, então sempre voltava atrás.
    Hoje, estou pior ainda, não abro mais as cortinas de casa, somente quando passo um pano mas já fecho novamente. Já procurei ajuda psiquiatra mas por experiência própria, digo que não adiantou, viu.
    As mudanças só serão feitas 100% quando vierem de dentro de nós mesmas, não há médicos nem remédios que possam curar esses males.
    Sabe o que estou fazendo??? Comecei a caminhar faz uns 4 dias. Com muito sacrifício eu consegui sair um pouco de casa, mas pra isso minha filhinha de 3 anos e meio foi comigo. Na volta, levei ela num parquinho pequeno aqui perto de casa, quando cheguei em casa, me senti feliz sabe ... mas logo no dia seguinte o medo voltou de novo , mas percebi que isso será uma luta como emagrecer ... tem que ser aos poucos e eu mesma tenho que fazer por mim, eu tenho que buscar melhorar e vou conseguir!
    Hoje mesmo, 07/05/2015, vou fazer essa caminhada novamente, acha que não estou com medo de sair lá fora??? Estou sim, mas como falei, aos poucos, vou conseguindo vencer esse medo, não é fácil, mas a gente consegue sim e sei que com isso vou estar fazendo não só bem a mim, mas ao meu esposo e filha que sofrem ao me verem atolada nessa merda de depressão e síndrome do pânico, dentre outras porcarias que estou tendo ...

    Desejo de coração que você consiga superar isso, assim como eu estou começando agora =)

    Super beijão pra vc minha linda

    Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa força flor!! muito obrigada mesmo
      isso e terrivel mesmo e nos atrapalha demais!
      beijaaao

      Excluir