domingo, 10 de maio de 2015

News

oi flores
o fds foi um desastre.comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Me pesei no sabado de manha e tava com 46 kilos! acreditam?? emagreci 2 kilos em 3 dias hahahahha vou voltar a todo vapor essa semana!
quanto a sindrome....vou levando porque o medo sempre ta ai! Mas vou ver se minha mae me leva ao psicologo para eu falar dela! Mas so dela claro.
Quanto a depressao...como sempre ne muito estresse e tals. Tristeza todos os dias mas ninguem entende essa tristeza que nos sentimos nao e mesmo?
A dor de cabeça esta menos forte mas esta ali....ja marquei medico!
E voces flores como estão??
Beijaaao e força

4 comentários:

  1. oii Flor !

    verdade ninguém entende esta depressão esta tristeza que nos sentimos :// , só quem passa por isto sabe como é , mas força tá precisando conversa eu estou aqui , e vai no psicologo sim pode ajudar com a síndrome e não desanima que você vai conseguir superar esta síndrome ! dor de cabeça também estou tendo junto com a dor de estômago , ja marquei médico para isto também ! enquanto a ana eu vou levando , não estou comendo quase nada estava pensando em até fazer NF vou ta vendo um dia aqui ! força ta beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd flor. Essa dor de estomago as vezes e pela falta de comer! Obg flor

      Excluir
  2. Oi Nina, não sei se já cheguei a comentar aqui mas eu já passei por psicólogos, psiquiatras e já até tomei medicamentos controlados mas digo que de nada adiantou, apenas pra jogar dinheiro fora e perder tempo.
    Percebi que se não for por mim, não irei conseguir mudar tudo isso. Comecei caminhadas leves, sai de casa sem pensar nas coisas lá fora e sim, o que há dentro de mim, minha filha, meu esposo e eu. Isso que me importa, vou fazer por eles e por mim, vou tentar mudar, trazer a felicidade de volta, tudo só depende de mim.
    É o que quero te falar, tudo só dependerá de você de mais ninguém.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor. Mas e tao difícil!!!! Me desespero. Obg por tudo

      Excluir