quinta-feira, 25 de julho de 2013

carta

oi talvez?
É dificil começar isso, pois você nunca sabe como vai acabar...
Bom mãe me perdoa por não ser a filha que você pediu a deus, me desculpa por ter caido de novo no buraco que você quis me tirar e que EU por um momento quis sair. O problema eu nao sei, uma hora todos se preocupam outras....pioram. Me perdoa e eu não quero que fique triste porque eu nem ao menos mereço, não se culpe a culpa sempre foi minha, você sempre fez o melhor que pode...Assim como meus avos quero que cuide deles como eu nunca cuidei,ao contrario sempre fui rabugenta e intrínseca...Tio....ha poucos anos de diferença irmão homem que eu nunca tive, obrigado por me fazer rir e me desculpe por ser assim como sou..Eu amo vocês,vocês foram otimos,nada que aconteceu comigo foi culpa de voces. Sempre me deram do melhor so que eu nao sei, eu nao funciono direito,sempre fui triste com tudo,sinto tudo em maior escala e acho que nunca poderia me curar. Amiga eu te amo obrigado por sempre querer minha cura,por sempre estar quando eu precisava,uma dica o seu amor te ama de verdade eu seii, de uma chance ao amor nao tenha medo de se magoar assim como eu, acho que a gente so perde tempo. Você é linda, inteligente e tem um futuro brilhante, e sem você eu também nao suportaria viver te amo muito, quanto nossa carreira na musica...siga em frente nao pare por mim por que o que nos aguarda....bom o que te aguarda é grande, sempre vou te proteger....

Amor, mor...bom todos sabem que é, o único que eu realmente gostei em toda minha vida....Apesar de tudo, de todos falarem que a gente nunca vai dar certo eu te amo, sei que você não sente o mesmo por mim,e que talvez seja novo demais sei la mas você foi muito importante na minha vida,eu te perdoo por todo o sofrimento que me causou quando terminou comigo, quando me irritou so pra mostrar que estava bem sem mim.A verdade é que mesmo querendo você longe eu o queria perto, você era meus pensamentos todos os dias,mesmo com outra eu te amava,e isso sempre me machucou. Espero que você seja feliz, pois eu te amo demais eu nunca menti...quando você crescer e amadurecer, ter uma familia, lembre dos nossos momentos felizes, palhaçadas e brigas tambem... por favor so não magoe ninguem porque so eu sei o quanto isso é ruim, talvez eu tenha sofrido a mais pois estava quebrada antes de você aparecer, alias estava quebrada a tempo demais...Mor por favor tome jeito e pare de ser muleke rsrsrs todas as vezes que eu falei que não te amava acredite era mentira,eu sempre te amei e sem você eu nunca fui feliz, quando eu te excluia do face era uma tentativa de te superar mas de alguma forma você sempre estava em mim. Ja faz acho 2 meses que estamos separados e o sentimento so ficou mais forte mas mesmo assim eu tento matar dentro de mim,espero que ela te façam feliz como eu queria fazer. se lembra que vocÊ disse que sua mae perguntou o que eu vi em você? Eu nao sei o que o porque nem como, mas eu te amo tanto que você nem pode imaginar,te amo de um jeito que acho que você nunca poderia me amar...Seja feliz mesmo que não comigo.Meu lindo, meu 'gordinho' com as curvinhas mais lindas, minha VIDA...

Amo todos e independente do que aconteça saibam que vocês são tudo...quero um final feliz pra todos, um que eu nunca poderia ter...Acho que eu nunca poderia ser feliz, a algo de errado comigo....amo vocês

Com amor....



2 comentários:

  1. Nossa! Muito bom seu blog, não conhecia ainda... qualquer coisa vamos nos comunicar por email, ou qualquer outro modo que vc queira.
    Meu email marjoriert@rocketmail.com (é yahoo). Bjs me responda se puder no email...

    ResponderExcluir