sexta-feira, 26 de julho de 2013

parte II

Cara olhar para o teto e nao ver saida pra voce, ter medo de nunca mais ser feliz é tao eu....é tao apavorante....como pode, eu sou tao quebravel BROKEN que nem ao menos tenho esperança....eu quero acordar, eu quero que tudo fique bem,eu quero ser feliz,eu quero amar, sofrer mais do jeito que todo mundo faz, nao ir me cortaar chorar demais,nao conseguir dormir,ficar ate 2 horas da manha,eu estou morrendo,eu estou afogada,nao consigo respirar de todos os sentidos....
durante todo esse tempo eu olhei pra tras e nao consigo ver nada alem de dor,mentira e tristeza....
eu nao aguento mais é muito pra mim,eu nao aguento.....
Eu tenho vontade de me vingar,e ser como nunca fui ou posso esquecer tudo e começar do zero....por causa disso eu nao saio do lugar,mas eu voou ter força e vou levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário