quarta-feira, 17 de julho de 2013

surto e amizade colorida....

Bom flores desculpem meu surto de  ontem....que nao foi dos maiores mais nao foi nada bonito eu seiii...

ponto 1------Bom,ontem a noite surtei legal neh,ate uma hora da manha quase morri com angustia queria literalmente morrer
resultado= me cortei,não so o pulso mas o braço tbm....
eu seii.,isso não é nada certo de se fazer,mas o que é que eu posso fazer?se a dor se espalha e me deixa louca???

ponto 2------- Bom flores vocês sabem que eu terminei um ''namoro''(se é que aquilo pode ser chamado de namoro) ha um ou dois meses sei la...bom claro que ja sofri muito por aquele muleke mas enfim estou bem a minha tristeza nao é mais por ele e ele nem é o centro mais aqui....intao estou ficando com um menino,é ate legal sabe aquela amizade colorida,e o mais legal de tudo é que a gente ri muito.... PONTO NEGATIVO;to querendo dar um basta nessa ''amizade'' por que sei la, vai que eu me apaixone, eu não quero me apaixonar! nao nao nao....so que é tao bom ter alguem de vez em quando pra te fazer sorrir...

bom meninas se alguem quiser me ajudar nesse dilema,ou quiseram conversar sobre qualquer coisa deixem nos comentarios, quem já tem meu email pode por la tambem ou peçam que eu dou....
bjoss  e stay strong  : ) :


Nenhum comentário:

Postar um comentário