sexta-feira, 26 de julho de 2013

parte I

''Esta é uma história que eu nunca contei
Tenho que tirar isso do meu peito para deixá-la ir
Preciso pegar de volta a luz de dentro que você roubou....''

 


Sabe aquela hora que voce quer falar, quer escrever mas nao consegue?bom é exatamente como estou no momento,olhando para a tela do notebook sem saber o que escrever,eu nem ao menos sei como me sinto,se é que sinto cara....
As vezes me acho tao patetica por tudo,eu realmente nao sei quem sou,eu nao sei nada sobre mim mesma,nao consigo entender meus sentimentos,nem a minha vida,eu estrago tudo....e apenas finjo....muito bem por sinal. Eu quebrei tudo que eu era eu rasguei a minha vida,e agora nao tem volta...como falo pra minha mae que preciso de tratamento agora de novo?!Ja chorei tanto que as lagrimas nem ao menos querem sair algumas vezes....porque?como eu me enfiei nesse buraco?como muitas de nos entramos nesse buraco sem fim?
O amor....a o amor tao lindo.... ate alguém quebrar seu coração ou você mesmo o parti-lo....no meu caso?bom meu coração nunca vai se consertar,amar pra mim foi otimo, me salvou de varias noites depressivas,mais me tacou em muitas delas...tudo por duvidas,medos e incertezas do relacionamento e agora? so saudade,a dor aumenta por saber que como todos aquele alguem especial consegue viver sem ti, e ja esta com outra...e o ódio de si mesma aumenta, porque? por saber que nunca foi boa o suficiente, por se achar tao tola de gostar de alguem, ter vergonha de admitir ate pra si mesmo que gosta daquela pessoa que nem liga pra você...eu vou construir minha armadura de novo e ela sera tao forte que ninguem ira ultrapassa-la de novo,HA UMA PARTE DE MIM QUE NÃO CONSEGUE VOLTAR.
Porque nao ser como todo mundo?eu nao sei,nos nao sabemos como sair,parece que voce se afoga e sua respiraçao vai sendo tampada aos poucos como se estivesse em um rio e estivesse se afogando,toda vez que voce tenta sorrir,ou reviver....

EU QUERO REVIVER, EU QUERO VIVER.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário